Grande quantidade de drogas é apreendida pela Guarda Municipal no São Camilo

Equipes da Guarda Municipal de Jundiaí apreenderam nesta sexta-feira (13), grande quantidade de entorpecentes na rua Pedro Ravaiane, no Jardim São Camilo em Jundiaí. Durante patrulhamento pelo local um homem em atitude suspeita ao ver a viatura empreendeu fuga, entrando em uma viela.  Os guardas municipais desembarcaram da viatura e viram mais uma pessoa em atitude suspeita em frente de uma residência que também fugiu.

Ao se aproximarem da residência sentiram um forte cheiro de drogas e ao entrarem no imóvel encontraram sacos contendo entorpecentes. O cão farejador K9 Zeus, foi utilizado na ocorrência e localizou outros entorpecentes na casa.

Foram apreendidas maconha, K2, crack, haxixe e cocaína, totalizando cerca de 25 kg. Também foram encontrados e apreendidos 28 litros de lança perfume, um revólver 38 Taurus com numeração suprimida, 1 rádio comunicador, 3 balanças de precisão e várias embalagens vazia.

Informado o Plantão Policial, o mesmo não acionou a Perícia. Todos os objetos e entorpecentes foram apresentados ao Delegado Rodrigo Lima Leite, que determinou a apreensão e o encaminhado das drogas para Instituto de Criminalistica.

Fonte: GMJ