Policial Civil reage a assalto, atira contra marginais e um morre

Uma tentativa de assalto a um policial civil na noite desta quinta-feira (12), na rua Francisco Biazzi, na vila Corcovado, em Campo Limpo Paulista, deixou ao menos um assaltante morto e outro baleado. VEJA O

Pelas imagens é possível ver que um grupo de assaltantes aborda o condutor da motocicleta. Eles não imaginavam que se tratava de um policial civil à paisana. Imediatamente o policial saca a sua arma é dispara contra o grupo, que foge em seguida. Um dos criminosos foi baleado e rendido pelo policial no local.

VEJA O VÍDEO

Segundo o boletim de ocorrência, seis homens armados participaram do assalto ao policial, que trabalha em Jundiaí (SP), e voltava para casa no momento do crime.

O suspeito que morreu chegou a ser socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

Um segundo suspeito também foi baleado e levado para um hospital da cidade. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital São Vicente, em Jundiaí , onde passou por cirurgia.

A perícia foi ao local e apreendeu sete estojos de munições calibre .40, uma pistola do mesmo calibre, três objetos semelhantes a um projetil e um revólver calibre .38 com três munições intactas. A polícia também encontrou duas motos que teriam sido usadas durante o roubo.

O suspeito ferido foi preso em flagrante e está sob escolta policial no hospital. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.

Vídeo/Colaboração: Rafael Fuá e Xororó Motoboy