Cassio Scapin encena o premiado monólogo ‘Eu não dava praquilo’, no palco do Sesc Jundiaí

Em dupla sessão, ator dá voz a Myriam Muniz, uma das maiores personalidades dos palcos brasileiros

Estrelado pelo ator Cassio Scapin, o premiado monólogo ‘Eu não dava praquilo’ ganha os palcos do Sesc Jundiaí em dupla sessão, nesta sexta (14), às 20h e sábado (15), às 19h.

Escrita por Cassio em parceria com o dramaturgo e poeta Cássio Junqueira, a peça conta com direção de Elias Andreato e cenografia e figurino de Fabio Namatame.

O pequeno monólogo cômico dramático foi criado a partir da biografia da atriz paulistana Myrian Muniz, por meio de depoimentos pessoais raros da artista e de colegas de palco de seu convívio.

Além de homenagear Myrian, que foi uma referência no teatro paulista e figura como um dos mais importantes nomes da história da dramaturgia no país, o texto conta muito mais do que uma passagem da memória cultural brasileira; mostra através das suas experiências e de sua visão de vida, a importância de valorizar o indivíduo e suas capacidades, a importância do autoconhecimento, da descoberta de si mesmo e de suas potencialidades.

O espetáculo já rendeu a Cássio Scapin o prêmio APCA e Qualidade Brasil de melhor ator, além de indicação ao Prêmio Shell e firmou ainda mais a parceria entre Andreato e Scapin, que já fizeram juntos, entre outros trabalhos, ‘Visitando o Sr. Green’, de Jeff Baron, com Paulo Autran.

Serviço

Teatro
Eu não dava praquilo
Dias 14/1, às 20h e 15/1, às 19h
Classificação: 12 anos
Venda de ingressos: On-line pelo endereço www.sescsp.org.br/jundiai, a partir desta quarta (12), às 14h. Na bilheteria física, a partir do mesmo dia 12, às 17h.
Valores: 15,00 (meia e credencial plena) e 30,00 (inteira)

O que saber antes de comprar um ingresso:
Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra covid-19, evidenciando duas doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo. O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.
O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na unidade.
Será necessário apresentar seu ingresso com QR Code na entrada da atividade.

Fonte: Sesc Jundiaí

Foto: João Caldas