Webinar sobre empreendedorismo para pessoa com deficiência é nesta quinta (2)

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão da Casa Civil, realiza nesta quinta-feira, das 9h às 11h, o webinar “Jundiaí Empreendedora: Empregabilidade da Pessoa com Deficiência”, um evento online com o objetivo de apresentar o empreendedorismo e suas possibilidades para as pessoas com deficiência. Interessados em participar podem fazer a inscrição até esta quarta-feira (1º) AQUI.

“Um webinar como esse é uma oportunidade a mais às pessoas que desejam empreender e alavancar seus negócios”, observa o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael. “A gestão Luiz Fernando Machado busca dialogar com os mais diferentes públicos, ouvindo as pessoas e oferecendo janelas de oportunidade como esse evento.”

“A ideia é revelar a vocação de muitas pessoas com deficiência para o empreendedorismo, pessoas que anseiam em abrir sua empresa ou mesmo dar mais força àquela que já existe”, explica o assessor de Políticas para a Pessoa com Deficiência, Marco Antonio dos Santos. “Um evento assim vai ao encontro desse público e também de suas famílias e de profissionais da rede de atenção às pessoas com deficiência da Prefeitura, além de membros de outras entidades.”

O evento será realizado em modelo de roda de conversa, com a presença de representantes de diferentes instituições, como Sebrae e Banco do Povo. Além do assessor de Políticas para a Pessoa com Deficiência, ligado à Casa Civil, participam da organização do webinar o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí
Foto: Fotógrafo PMJ