Hot Dog Brasil e Grendacc juntos pelo futuro da vida!

Que tal praticar a generosidade e ainda saborear um delicioso hot dog? No Dia de Doar, 30 de novembro, o valor de todo hot dog vendido na Hot Dog Brasil da avenida Samuel Martins será doado para o Hospital da Criança do Grendacc.

O Dia de Doar foi criado para despertar a generosidade nas pessoas e estimular a cultura da doação e, dessa forma, ajudar instituições como o Grendacc, que luta diariamente para salvar vidas. Seja um doador você também e ajude a construir um futuro melhor para as crianças!

Para participar desta ação, basta ir no dia 30 de novembro, das 18h às 22h, na loja Hot Dog Brasil da avenida Samuel Martins, 911 – Vila Progresso, e comprar qualquer hot dog do cardápio – somente o lanche, os combos não fazem parte da ação.

De acordo com Luciano Facanali, 41 anos, proprietário da Hot Dog Brasil, a ideia é promover a solidariedade e ajudar uma instituição que há 26 anos oferece um tratamento humanizado e de qualidade para crianças e adolescentes. “Sei do impacto que o Hospital da Criança tem em Jundiaí e região e mostrar quem é o Grendacc e o que ele faz para as crianças que estão em tratamento e suas famílias é muito importante.”

Participe!

Entre nessa luta com a gente: Juntos pelo Futuro da Vida!

Fonte/Foto: Grendacc