Biblioteca de Várzea Paulista é reaberta

Serviço presencial retomou atendimento de segunda a sexta-feira, das 09 às 16h, sem fechamento para o almoço

Os leitores de Várzea Paulista já podem comemorar: a biblioteca municipal está aberta ao público. Depois de mais de um ano fechada em decorrência da pandemia da Covid-19, a Biblioteca Municipal “Profª Zulmar Zuleika Turcatto Maraccini” voltou a funcionar na última segunda-feira (08). A Biblioteca tem um vasto acervo literário com aproximadamente 25.500 livros disponíveis para empréstimo.

Para quem já tem a carteirinha de sócio, os empréstimos de livros seguem como de costume. Já os novos usuários, devem levar um documento de identificação e comprovante de residência para efetuar o cadastro.

Cada leitor pode fazer o empréstimo de até cinco livros, por 15 dias, podendo haver a renovação da data. É importante ressaltar, que mesmo com parte da população vacinada, a biblioteca municipal segue todos os protocolos de combate a Covid-19, com controle de pessoas no local e higienização constante do espaço.

A Biblioteca Municipal fica dentro do Espaço Cidadania: Avenida Ipiranga, 151 – Centro. O horário de funcionamento é das 09 às 16 horas, sem pausa para o almoço.

Fonte/ Foto: Prefeitura de Várzea Paulista