Prefeito recebe atletas que participaram do Brasileiro de Caratê

Delegação itupevense marcou presença em competição nacional, em Fortaleza

O prefeito Marcão Marchi recebeu no Paço Municipal, nesta quarta-feira (10), os caratecas que participaram do Campeonato Brasileiro, disputado em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, entre 28 de outubro e 1º de novembro.

O Chefe do Executivo parabenizou e ressaltou o empenho dos atletas. “O esporte tem que fazer parte da formação de cada um de nós, para ajudar na questão da disciplina e obediência. Desta maneira, trabalhamos para buscar investimentos no esporte da nossa cidade. Mais uma vez, esses atletas mostraram o nome de Itupeva para todo país. Parabenizo a todos pelo empenho e dedicação”, disse Marcão Marchi.

A delegação itupevense marcou presença na competição nacional com os atletas Rodrigo Teodoro, Sandriely Santiago e Roberta Sultero, além do Sensei Almeida.

“Foi uma competição muito boa, um aprendizado. Por causa da pandemia tivemos problemas para treinar e, chegar a uma competição deste nível, não estando 100%, é muito complicado”, falou Rodrigo Teodoro.

“Essa é uma competição muito difícil, um campeonato que leva os melhores em cada categoria. Nossos atletas conseguiram a classificação antes da pandemia, como todos sabem, passamos um período muito complicado, não são todos que conseguem chegar a um curto período de tempo na melhor forma. Os nossos atletas já são vitoriosos por estarem disputando o Brasileiro. Também quero agradecer ao prefeito Marcão Marchi, o vice-prefeito Alexandre Mustafa e o secretário Robinson Toledo, que nos deram total apoio para representarmos a cidade em Caucaia”, ressaltou o Sensei Almeida.

O secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, também parabenizou os atletas e agradeceu ao prefeito que permitiu que os atletas disputassem novamente o Campeonato Brasileiro. “Enfatizar mais uma vez o agradecimento ao prefeito Marcão Marchi, pelo apoio que sempre deu ao caratê da cidade, como também para outras modalidades esportivas que trabalhamos. Esse apoio é importantíssimo para continuarmos trabalhando e levando o nome da cidade não só para região, como para diversas partes do país. Parabenizo o Sensei e todos os atletas que participaram dessa competição de alto nível”, afirmou.

Fonte/ Foto: Prefeitura de Itupeva