Estão abertas inscrições para o vestibulinho da ETEC de Campo Limpo Paulista

Os interessados em estudar na Escola Técnica Estadual (ETEC) de Campo Limpo Paulista têm até às 15h do dia 30 de novembro para se inscrever no processo seletivo do Vestibulinho ETECAMP para o primeiro semestre de 2022, para cursos gratuitos. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site vestibulinhoetec.com.br e o valor integral da taxa é de 19,00.

Estão disponíveis vagas para cursos do Ensino Médio com itinerário formativo em linguagens, ciências humanas e sociais pela manhã; Ensino Médio integrado ao técnico de informática para internet (manhã); Ensino Médio Integrado ao técnico em administração (tarde); Enfermagem (tarde), Pós-Técnico Especialização Enfermagem do Trabalho (noite) e a novidade é o Ensino Médio integrado ao Técnico em logística no período noturno. Neste Processo, ainda está sendo oferecido o curso Técnico em Logística no município de Várzea Paulista.

A seleção dos convocados se dará por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online. Serão avaliadas as notas de Português e Matemática. Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp da Etec (11) 4039 5122.

Fonte: Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Foto: Freepik (ilustrativa)