Explosão seguida de incêndio em prédio deixa feridos em Jundiaí

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 11h15 desta terça-feira (09) para combater um incêndio entre o segundo e terceiro andar do Condomínio Azaleia no Cidade Jardim, em Jundiaí.

Imediatamente foram acionados os Bombeiros, SAMU e ambulâncias do SAEC. De acordo com um dos socorristas ouvido no local pela RS NOTÍCIAS, nove pessoas foram atendidas pelas equipes, sendo quatro remoções com duas vítimas mais graves, entre elas uma criança e outras duas por inalação de fumaça. Outras cinco pessoas foram atendidas e liberadas no local.

Todas as pessoas que estavam na torre precisarem deixar o prédio e agora aguardam o que a Defesa Civil irá determinar.

A EXPLOSÃO

Moradores nas imediações disseram que ocorreu uma grande explosão e que foi ouvida de longe. PELO VÍDEO é possível observar que várias janelas foram arrancadas com o impacto entre o segundo e terceiro andar do prédio.

Segundo moradores do local a mulher estava realizando a impermeabilização de um sofá utilizando um produto altamente inflamável no segundo andar. Uma testemunha que será ouvida pela polícia comentou que a mulher foi acender o fogão e logo em seguida ocorreu a explosão.

A reportagem está em atualização.

Imagens: RS NOTÍCIAS