Em ação inédita, Rede Covabra de Supermercados premia clientes e apoia a comunidade

No ‘Aniversário do Bem’, o cliente Bem-Estar economiza e compartilha com quem mais precisa. De 30 de setembro a 05 de dezembro, a principal campanha de sorte do ano, que comemora os 32 anos de história da Rede, vai sortear um total de meio milhão de reais, em sorteios de dois mil reais e o grande prêmio final de 100 mil reais, e vai dar a oportunidade de que seus clientes escolham instituições assistenciais em suas cidades para que o Covabra faça a doação de parte de suas vendas. A ação não terá custo algum para o cliente. A doação vai ser feita pela Rede de Supermercado.

A cada 100 reais em compras um percentual do valor será destinado para uma instituição de caridade. No total 22 entidades serão beneficiadas, duas por cidade onde o Covabra possui lojas. A escolha das instituições foi feita em parceria com o poder público dos municípios. Os valores das doações podem ser consultados no site da promoção (https://www.redecovabra.com.br/aniversariodobem/) e em televisores instalados nas entradas de todas as lojas.

As instituições beneficiadas pela campanha serão:

Itupeva: APAE Itupeva e Projeto Moriah

Pirassununga: Lar dos idosos Nossa Senhora de Fátima e Casa São Vicente de Paulo

Campinas: CMPCA: Centro Municipal de Proteção à Criança e ao Adolescente e PROGEN

Capivari: ADUSMEC e CASA DA CRIANÇA

Jundiaí: Associação Almater – São Camilo e Associação Bom Pastor

Rio Claro: Casa de Saúde – Hospital bezerra de Menezes e Lar Bethel – Abrigo da Velhice Desamparada

Itatiba: Asilo São Vicente de Paulo e Lar Itatibense da Criança

Leme: Abrigo São Vicente de Paulo e Casa do Menor Francisco de Assis

Limeira: ARIL e Lar Uma Nova Esperança

Pedreira: Fumpeb / Hospital e Lar dos Velhinhos – Flamínio Maurício

Vinhedo: AFETO e Itacolomi

E depois de colaborar com a doação do Covabra, o cliente Bem-Estar ainda recebe um cupom para concorrer a prêmios em dinheiro. “Quem compra doa, quem ganha presenteia. Nosso propósito de solidariedade também está presente na dinâmica da campanha de sorte, pois os prêmios vão ser compartilháveis. Semanalmente cada loja sorteia 2 mil reais, mil para o cliente premiado e a outra metade para alguém da escolha dele. E grande prêmio final, de 100 mil reais, também será compartilhado”, detalhou Jacqueline Tavares, gerente de marketing do Covabra.

Os sorteios acontecem todos os sábados de 09/10 a 11/12, às 10h. Além das 22 entidades assistenciais beneficiadas, 201 clientes vão ser sorteados e 402 pessoas premiadas graças a dinâmica de compartilhamento. A temática de solidariedade já faz parte do propósito da Rede de Supermercados, mas a situação do país nos últimos anos também foi determinante para o desenvolvimento da ação inédita. “Escolhemos essa dinâmica da promoção, pois no período difícil que estamos vivendo com a pandemia muitas pessoas querem ajudar, mas também não tem condições. Com essa oportunidade o cliente sai feliz e pode também ajudar a sua comunidade”, explica Jacqueline.

Para ter acesso a promoções e informações, o Covabra tem diversos canais de comunicação. Tabloides físicos, no site (www.redecovabra.com.br/ofertas-bem-estar), app e nas redes sociais do Covabra Supermercados. Outra maneira prática de receber promoções é através do WhatsApp. Basta se informar na loja de sua preferência o número, cadastrar e enviar uma mensagem. Pode ser um oi ou um emoji. Depois é só aproveitar as ofertas e informações em primeira mão.

Para fazer parte do programa de fidelidade e se tornar um cliente Bem-Estar basta fazer o cadastro nos totens disponibilizados nas lojas, no site do Covabra (redecovabra.com.br) ou pelo aplicativo.

 

Sobre o Covabra                                                                                

A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira, implantando um novo conceito de supermercados para a região na época. Foi pioneiro ao investir em tecnologia de leitores óticos em todos os seus caixas e, em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição na cidade de Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Hoje, a rede conta com 16 lojas e está presente em onze cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 2 mil funcionários.

 

Assessoria de Imprensa