Mulher pede ajuda para salvar cães que estão ‘pele e osso’ em residência de Jundiaí

Na última sexta-feira (29), uma cena triste chamou a atenção de duas mulheres na rua Braonesa do Japi, no Centro de Jundiaí. Vera Lúcia Ferreira da Cunha passava pela calçada quando observou pelo portão de uma residência, dois cães no quintal da casa. De acordo com ela, os animais estavam com graves sinais de maus tratos. Ao deparar com a cena, Vera e a amiga ficaram chocadas e resolveram agir.

Elas chamaram pelo proprietário e não foram correspondidas. As mesmas deixaram o local e foram ate um estabelecimento nas imediações para comprar ração. Ao voltar jogaram o alimento pela grade do portão para os animais comerem e foram surpreendidas pelo morador da casa.

“O dono não gostou e nos xingou. Eu chamei a polícia 190. E em seguida postei nas redes sociais pedindo ajuda, pois algo precisa ser feito urgentemente para salvar esses animais” – comentou Vera.

Segundo a denunciante, a Polícia Militar demorou para chegar e ela precisou deixar o local, sem saber o que ocorreu.

A REDE SOCIAL NOTÍCIAS foi procurada e atendeu prontamente a denúncia. “Nós questionamos com ele o motivo dos cães estarem naquela situação, mas, ele foi grosseiro e disse que alimentava os cães, mas não é isso que podemos ver pelas fotos” – disse Vera.

A REDE SOCIAL NOTÍCIAS tentou contato com o morador do local mas não obteve retorno.

O contato com a Vera Lúcia pode ser feito pelo facebook dela:  https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=4691370340953402&id=100002414481601

One thought on “Mulher pede ajuda para salvar cães que estão ‘pele e osso’ em residência de Jundiaí

  1. Caso da denuncia de maus tratos aos cachorros, na rua Baronesa do Japi, ao lado do Posto de gasolina.

    A Protetora Alessandra
    Prandi ,
    e as protetoras do Focinho Feliz, estiveram lá ontem acompanhadas pelos Guardas Municipais e resgataram esses pobrezinhos.
    Rua Baronesa do Japi , ao lado do posto de gasolina.
    Tomara que ele não pegue outros animais para mantê-los nessa situação deplorável.
    Ele é grosseiro.
    Malcriado.

Comments are closed.