Vacinação itinerante começa hoje pelo bairro São José 

Hoje (15), a equipe estará no Terminal de Botujuru a partir das 18h

Com o objetivo de descentralizar a vacinação e avançar no calendário de imunização contra a covid-19, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista vai percorrer, agora, os bairros da cidade com uma van para aplicação de segunda e terceira dose, começando nesta quinta-feira, 14, pelo bairro São José a partir das 19h durante a feira noturna.

Para se vacinar basta levar um documento com foto e o comprovante de vacinação. Já na sexta-feira, 15, a partir das 18h a equipe de vacinação ficará no Terminal do Distrito de Botujuru até às 21h. Na próxima semana, um novo cronograma será divulgado.

Fim de semana

No sábado, 16, a Prefeitura vai ampliar o horário de vacinação no Ginásio Nenezão, também para segunda e terceira dose. A equipe estará disponível das 7h às 19h. Imprescindível levar também documento com foto e o comprovante de vacinação. Para se imunizar não é necessário realizar agendamento prévio.

Lembrando que a primeira dose está sendo aplicada nas Unidades Básicas de Saúde mediante agendamento no site oficial da Prefeitura.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista