Jardim Fepasa recebe Oficinas Culturais gratuitas de Música e Teatro

Dentro da proposta de descentralização da oferta de oficinas culturais pelos bairros da cidade, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) promove, até dezembro, um programa de oficinas gratuitas de Música e Teatro no Jardim Fepasa, em parceria com a Fundação Municipal de Ação Social (Fumas).

Os encontros semanais são voltados para adolescentes (a partir de 12 anos) e adultos, e serão realizados na Casa Verde, centro comunitário localizado na rua Sebastião de Oliveira Queiroz, s/nº, no Jardim Fepasa.

A seleção dos inscritos será feita por ordem de inscrição. Para cada uma das oficinas estão disponíveis 15 vagas.

Música
A oficina de Música “Batucando” vai oferecer um espaço para a prática musical popular brasileira e o desenvolvimento do corpo e da voz como instrumento para a aprendizagem musical de maneira acessível. Os encontros ficarão a cargo da arte-educadora Elisséia Duarte e é voltada para interessados em geral maiores de 16 anos.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

As aulas começam dia 20 e vão até 22 de dezembro, sempre às quartas-feiras, das 14h às 15h30.

Teatro
Já a oficina de Teatro tem como objetivo propiciar uma experiência teatral através da prática e da teoria, propondo jogos teatrais, improvisações e criações de cena. A oficina estará sob a responsabilidade do arte-educador Luan Silva e atenderá adolescentes dos 12 aos 15 anos.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Os encontros começam no dia 21 e vão até 23 de dezembro, sempre às quintas-feiras, das 14h às 15h30.

Mais informações pelo telefone da UGC: (11) 4585-9750.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jundiaí
Foto: Arquivo PMJ