Grupo Sol da Cidadania e o CIC Jundiaí se unem para comemorar o dia das crianças

Para comemorar o dia das crianças, o Grupo Sol da Cidadania e o CIC Jundiaí – Centro de Integração da Cidadania, da Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania, realizaram uma festa para 40 crianças, de famílias cadastradas no Grupo Sol.

O evento foi realizado em três horários para evitar a aglomeração das crianças e de seus pais.

Na Biblioteca as crianças foram recebidas pelos personagens Branca de Neve e Capitão América, ouviram contação de histórias e comeram pipoca quentinha. Enquanto isso, no espaço multiuso, os pais e avós participavam de uma roda de conversa com a psicóloga Cyntia Gurgel sobre a relação entre os pais e os filhos crianças e adolescentes.

Contação de histórias

No final do evento as crianças ganharam brinquedos, parceria com a @oabjundiai, kit doces e balas, panetones e os deliciosos sorvetes @perfettosorvetes.

A RS NOTÍCIAS marcou presença no evento com a Ju Gois fantasiada de Branca de Neve para animar as crianças, e quem também marcou presença no evento foi o Vereador Daniel Lemos como Capitão América, a manhã foi marcada de muitos sorrisos e olhares encantadores e a experiência foi incrível.

Voluntários do Grupo Sol e do CIC Jundiaí, Vereador Daniel Lemos e Ju Gois da RS Notícias