Jundiaí Empreendedora: 414 vagas em empresa logística e mais de mil ofertas de emprego nesta segunda

O portal Jundiaí Empreendedora recebeu nesta segunda-feira (19) mais 414 vagas de emprego da empresa Total Express, que está se instalando na cidade. São 400 vagas para auxiliar de operações e 14 para fiscal de prevenção e perdas

Além das vagas da Total Express, o Jundiaí Empreendedora está, nesta segunda-feira, com 1.040 vagas de emprego disponíveis. Há vagas para diferentes áreas como frentista, chapeiro, assistente de vendas, jovem aprendiz, vendedor, inspetor de qualidade, impressor digital cuidador de idosos, açougueiro, entre outros.

Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. (https://negocios.jundiai.sp.gov.br/). O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “candidatar-se”.

O Jundiaí Empreendedora também conta com vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é feita o dia todo.

TOTAL EXPRESS
 Representantes da empresa Total Express participaram de uma reunião com o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado em maio deste ano, quando o presidente da empresa, Felipe Lima, anunciou a implantação de um centro logístico da empresa em galpão no Distrito Industrial e a geração de até mil empregos diretos até o fim de 2022.

A contratação de mão de obra pela empresa já começou com as vagas disponíveis no Jundiaí Empreendedora desde julho. “Jundiaí tem metas permanentes de atração de empresas e de melhoria do ambiente econômico da cidade. Cidade boa é a cidade que gera emprego e renda para as pessoas que vivem aqui e ainda ajuda no crescimento do nosso PIB. Gerar emprego e renda para a população são metas da gestão, que tem implementado ferramentas, como o Portal Jundiaí Empreendedora, e incentivado o ecossistema inovador para o empreendedorismo. As vagas disponibilizadas pela Total Express e o novo recorde de vagas abertas mostra que a retomada econômica é sólida”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado.

O gestor da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Cristiano Lopes, ressaltou a importância do Portal Jundiaí Empreendedora. “O portal vem cumprindo seu papel de conectar as pessoas através do mundo digital. Ele vem fazendo o elo entre a empresa que precisa da mão de obra com o trabalhador que busca o emprego”, detalhou.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jundiaí