Carro invade ponto de ônibus, atropela oito pessoas e mata duas crianças

Na tarde desta quinta feira (09) por volta das 12h30 a Polícia Militar foi chamada para atender um acidente de trânsito com várias vítimas pela Estrada da Bragantina, n° 3667, em Campo Limpo Paulista.

O motorista, conduzindo um veículo Honda/Civic, atropelou oito pessoas em um ponto de ônibus. Duas crianças morreram e outras seis pessoas ficaram feridas.

Entre as vítimas está um bebê de onze meses. A outra criança que perdeu a vida é um menino de 8 anos. Todas as demais vítimas estão hospitalizadas.

O motorista do Honda/Civic que invadiu o ponto de ônibus e atingiu as pessoas foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado Rafael Diorio, as vítimas, entre elas cinco crianças, foram atingidas pelo carro em um local que costuma ser usado como ponto de ônibus na Estrada da Bragantina, no bairro Estância São Paulo.

Em nota, a prefeitura informou que, de acordo com informações do Hospital de Clínicas, três vítimas ainda permaneciam hospitalizadas nesta quinta. As identidades não foram divulgadas.

Ainda segundo a assessoria, uma criança foi transferida em estado grave para um hospital de Jundiaí e outras duas crianças receberam atendimento médico e foram liberadas.

Motorista confessou que havia ingerido bebida alcoólica

Segundo a Polícia Civil, o motorista de 39 anos confessou que havia ingerido bebida alcoólica e estava com sinais de embriaguez. “Ele estava bastante alterado e com fala pastosa. Além disso, havia cheiro forte de álcool”, informou o delegado.

Após o acidente, o condutor do carro ficou ferido e foi levado para um hospital. Ele foi autuado no local por homicídio doloso, conforme o delegado.

A prefeitura ainda informou que decretou luto oficial de três dias. O Executivo lamenta o ocorrido e diz que está prestando apoio médico, social e psicológico a todos os envolvidos.