Rodolfo visitou as Unidades Básicas de Saúde da Vila Real e Jardim América III

O prefeito de Várzea Paulista, professor Rodolfo Braga, visitou na última terça-feira (24), às Unidades Básicas de Saúde da Vila Real e Jardim América III, as unidades passaram recentemente por obras de ampliação e troca de mobília.

“Estamos iniciando um período importante para a área da Saúde, de recuperação e ampliação dos espaços. A pandemia nos mostrou a importância e a necessidade de investimentos nos aparelhos públicos ligados à saúde. Quem não se preparar para as demandas futuras enfrentará grandes problemas. Por isso estamos nos movimentando nesse sentido”, disse o prefeito.

Visitação na Unidade Básica de Saúde da Vila Real

Durante as visitas, o chefe do Executivo conversou com funcionários, usuários e visitou novos espaços. “É muito bom conversar com a população, ouvir sugestões e ideias que possam melhorar ainda mais os serviços. Aproveitei e me vacinei contra a Influenza”, completou Rodolfo.

Além do prefeito, as unidades também receberam as visitas do gestor municipal de Saúde, André Oliveira e do assessor de Saúde, Dr. Felipe Amaral Carvalho.

Assessoria de Imprensa  Prefeitura de Várzea Paulista