Autoridades e representantes da sociedade são homenageados

 

A ABFIP – Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz e o CONSEG Jundiaí Leste promoveram a solenidade de Outorga de Condecorações à Personalidades Civis, Militares e Eclesiásticas na noite desta terça-feira (17).

A noite de homenagens ocorreu no prédio do Sincomercio, em Jundiaí e a RS NOTÍCIAS acompanhou de perto.

Foram entregues 14 medalhas, denominadas como “Medalha Heróis Covid”, honraria destinada às autoridades de saúde, forças policiais, médicos, empresários, prefeito, vice-prefeito, entre outros representantes da sociedade jundiaiense.

“Estou aqui neste ato, recebendo esta homenagem, representado os heróis do enfrentamento da Covid-19, que são os trabalhadores da saúde de Jundiaí. São 18 meses na linha de frente do combate a Pandemia, cuidando da nossa população.  Eles merecem todo prestígio e todo o reconhecimento pela grandeza do trabalho prestado e essa homenagem de hoje é pra eles” – comentou o gestor da UGPS, Tiago Texera.

Gestor da UGPS, Tiago Texera, com a “Medalha Heróis Covid”. (Foto: Ju Gois/RS NOTÍCIAS)   

 

Também foram entregues “Medalhas de Lei e Ordem”, “Medalha Tiradentes”, “Medalha Cinquentenário das Forças de Paz”.

O Bispo Diocesano Dom Vicente Costa foi homenageado com a Menção Honrosa pelo trabalho realizado pela Diocese de Jundiaí durante a pandemia. “Eu recebo mais uma vez essa honraria em nome do todos os cristãos e devemos fazer tudo o que for possível para preservar a nossa vida e a vida de todos” – disse Dom Vicente.

O presidente da Câmara Municipal de Jundiaí, Faouaz Taha recebeu duas homenagens –  “Medalha Heróis Covid” e a “Menção Honrosa”. “Um momento de reconhecimento e muita gratidão à todos” – comentou, Taha.

Presidente da Câmara Municipal de Jundiaí, Faouaz Taha, com uma das medalhas recebidas. (Foto: Ju Gois/RS NOTÍCIAS)

 

Reportagem e fotos: Ju Gois/RS NOTÍCIAS