Oficina de Cartonagem terá inscrições on-line nesta quarta-feira (28)

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, nesta quarta-feira (28), a partir das 9h, inscrições on-line para a Oficina de Cartonagem. A capacitação gratuita da modalidade de Artesanato será presencial e ensinará a confeccionar kits de costura.

Para participar, o interessado precisa ter 16 anos ou mais, Ensino Fundamental completo e residir em Jundiaí. As inscrições deverão ser feitas de forma virtual, a partir do link abaixo. O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo. Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.

Confira o cronograma:

Oficina Cartonagem – Kit de Costura

Data: 03/08 a 24/08/2021

Horário: 13h às 17h

Dias: Terças-feiras

Local: Fundo Social

Vagas: 08 vagas

Link para inscrição: https://forms.gle/3xm6hRqksr6HoG976

As pessoas inscritas e participantes da Oficina de Cartonagem deverão seguir todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do Fundo Social.

É importante que os interessados também se atentem para as orientações que serão repassadas por meio do WhatsApp, através do número de telefone informado pelo aluno no ato da inscrição.

As aulas da Oficina de Cartonagem serão realizadas na sede do Fundo Social, dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jundiaí

Foto: Fotógrafo PMJ