Oficina gratuita ensinará a confeccionar bonecas de pano

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, nesta sexta-feira (23), às 9h, inscrições on-line para a Oficina de Bonecas, que ensinará técnicas de confecção do brinquedo em tecido por meio de aulas presenciais. No total, serão oferecidas 08 vagas gratuitas. Poderão participar pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com o Ensino Fundamental completo.

As inscrições deverão ser feitas pela internet, por meio do link divulgado abaixo. O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo. Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.

Confira o cronograma:

Oficina de Bonecas

Data: 05, 12, 19 e 26/08/2021

Dias: sempre às quintas-feiras

Horário: 13h às 17h

Local: Fundo Social

Vagas: 08 vagas

Link para inscriçãohttps://forms.gle/kXidKHdX6D1yR41L7

Normas de segurança

Para garantir a saúde de todos, serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. Além disso, o uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do Fundo Social. É importante que os interessados também se atentem para as orientações que serão repassadas por meio do WhatsApp, através do número de telefone informado no ato da inscrição.

A Oficina de Bonecas será realizada na sede do Fundo Social, dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jundiaí

Foto: Fotógrafo PMJ