Vitor Moreno lança música sobre a distância nas relações e videoclipe gravado no palco do Jota Quest

A inspiração para compor a nova música de trabalho de Vitor Moreno veio da instabilidade de um longo relacionamento, dos inúmeros términos e reconquistas que distanciaram duas almas afins. E, ainda, de como nos dias de hoje as redes sociais afastam as pessoas de resolver questões  essenciais “olho no olho”, tornando os compromissos efêmeros.

O videoclipe foi captado durante show de abertura da banda mineira Jota Quest em Campinas antes da pandemia. As filmagens adicionais foram realizadas no Alma Grey Bowl e Sala 575, conhecidos bares da cidade. Em cena peculiar o músico faz o solo de guitarra dentro da pista de skate, uma piscina cinza que dá nome ao Espaço “Grey Bowl”.

Vitor Moreno/ Cantor

A produção musical teve parceria de Thiago Hoover (músico e produtor de Recife com trabalhos junto a Marcelo Jeneci) e do grande amigo pianista Rodrigo Andreiuk (Unicamp/ Berklee College of Music).

O músico e produtor campineiro lança dia 21 de maio a nova composição autoral e o videoclipe em todas as plataformas digitais: Youtube, Spotify, Deezer, Fanpage e Instagram.

“A letra é completamente autobiográfica. Por mais forte que seja a ligação entre enamorados, os relacionamentos são etéreos em todos os sentidos. No metafórico, divino, além da existência material e no literal volátil e inconstante. Uma palavra, uma interpretação equivocada pode separar e transformar vidas para sempre.”

“As relações foram ainda mais afetados na Pandemia. A internet, os celulares e redes sociais estão afastando ou aproximando as pessoas? Não estamos todos ‘Longe Demais’? “ questiona o compositor.

As filmagens durante show de abertura da banda mineira Jota Quest foram feitas pelos profissionais e parceiros Debora Castro, Valdecir Saraiva e Guilherme Kanso. As tomadas adicionais por Debora Castro, que já havia trabalhado com o cantor, e a edição final pelo diretor de São Paulo Halei Rembrandt.

Vitor Moreno/ Cantor

Vitor Moreno promete ainda lançar em breve três músicas e videoclipes novos. Segue como produtor de outros artistas e professor de canto na “Academia do Rock Campinas”. Recentemente fechou uma produção online com a Suíça e parcerias importantes com o músico e produtor Wassuprem (Diretor musical da cooperativa Ungambikkula em Barão Geraldo) e com o engenheiro de áudio Adonias Souza Jr (vencedor de 2 Grammys latinos).

Serviço:

Quando – 21 de maio

Onde – Canais oficiais:

https://www.facebook.com/vitormorenobr/

https://www.instagram.com/vitormorenobr/

https://www.youtube.com/channel/UC9jaUkG5Qnco08oh_6lX3sQ

https://open.spotify.com/artist/1sgUosFtYWO1Qu5FEJ2AGc

https://www.deezer.com/br/artist/49703042

https://www.claromusica.com/artist/3048582/BR

Assessoria de Imprensa

Foto 1 :  Valdecir Saraiva da Silva

Foto 2: Christian Camilo

Foto capa : Debora Castro