Quinto corpo encontrado em cemitério clandestino de Jarinu é identificado

O quinto corpo encontrado em um cemitério clandestino de Jarinu (SP) foi identificado na tarde desta quinta-feira (22). Segundo o Instituto Médico Legal (IML), são quatro vítimas de Campinas (SP) e uma de Hortolândia (SP).

Nenhuma das cinco vítimas teve o nome divulgado. Parentes delas prestaram depoimento nesta quinta-feira, na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí (SP).

Os quatro mortos que são de Campinas moravam na região dos bairros Jardim Florence e Satélite Íris e tinham passagem por tráfico de drogas. Eles estavam desaparecidos desde o dia 12 de fevereiro e a Polícia Civil apura se as mortes têm relação com uma disputa entre quadrilhas por pontos de tráfico.

Cemitério clandestino

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o cemitério clandestino foi descoberto na Estância Marília, na zona rural de Jarinu, depois que dois trabalhadores de uma fazenda encontraram duas covas rasas durante o serviço. Eles ligaram para a corporação assim que notaram que a terra estava “fofa”.

A GCM foi acionada por volta de 16h30 de segunda-feira (19), quando começaram as buscas. Durante a noite, dois corpos foram encontrados enterrados, sendo o primeiro por volta de 18h e o segundo cerca de meia hora depois.

Além da GCM, equipes das polícias Civil e Militar e cães farejadores do canil da Guarda Municipal de Guarulhos (SP) estiveram no terreno. Uma escavadeira foi usada para ajudar nas buscas, que duraram mais de 18 horas.

“Todos eles estavam amarrados, com indícios de espancamento, de violência, com cortes. É a primeira vez que a gente se depara com isso aqui na cidade”, afirmou Jozenir Burgo, comandante da corporação.

Fonte: G1

2 thoughts on “Quinto corpo encontrado em cemitério clandestino de Jarinu é identificado

  1. Bom dia! Olha são informações que a polícia tem, se você tem um motivo para saber essas informações procure eles.

Comments are closed.