Fundo Social abre inscrição para oficina de pintura em caixa de madeira

A Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), está com inscrições abertas para Oficina de Pintura em Caixa de Madeira. As matrículas serão realizadas pela internet e deverão ser concluídas até esta quinta-feira (25), às 14h30, por meio do link abaixo.

O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo. Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.

No total, serão oferecidas 08 vagas. Poderão participar pessoas com 16 anos ou mais, com Ensino Fundamental completo e residentes em Jundiaí.

Veja o cronograma e como se inscrever:

Turma 01 – tarde (13h às 15h): https://forms.gle/FAp6Cox2qLh3nYdGA

A Oficina de Pintura em Caixa de Madeira começará no dia 02 de março e terminará no dia 23 de março, com encontros sempre às terças-feiras, das 13h às 15h. A capacitação será presencial, na sede do Funss, e serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara é obrigatório. Não será permitida a entrada e a permanência de alunos sem máscara.

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações pelos telefones: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jundiaí

Foto: Fotógrafo PMJ