Assaltante invade motel, esfaqueia cliente e tenta roubar objetos

Um homem de 36 anos que estava em um dos quartos de um motel de Jundiaí, foi vítima de um assaltante que invadiu o quarto onde estava e o esfaqueou. O fato ocorreu na noite da quarta-feira (20) e o assaltante acabou sendo preso por tentar roubar e matar o rapaz. O motel fica na rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, em Jundiaí (SP). A vítima foi encaminhada com ferimentos ao Hospital São Vicente.

De acordo com a Polícia Militar, o cliente estava em um dos quartos e foi esfaqueado pelo criminoso, que invadiu o estabelecimento para furtar objetos. O cliente estava sozinho no quarto e aguardava uma mulher quando sofreu os ataques de faca. Tvs foram retiradas pelo ladrão de três suítes e estavam preparadas para serem levadas.

O agressor Anderson da Silva foi localizado na área pela PM e com ferimentos causados pela vítima ao tentar se defender. O agressor foi encaminhado ao Plantão Policial de Jundiaí e autuado em flagrante por tentativa de latrocínio. O estado de saúde do cliente é desconhecido.

Fonte G1