Polícia Militar age rápido e prende criminosos que assaltaram UBER em Jundiaí

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 2 horas, pelo crime de roubo de veículo. A Polícia Militar em Jundiaí, recebeu a informação do roubo ocorrido, por volta da meia noite no bairro Jundiaí Mirim, em Jundiaí, onde dois indivíduos armados haviam roubado um veículo HB20 e pertences de um motorista de UBER.

Após receber informações e detalhes do crime, os militares da região iniciaram patrulhamento ostensivo em busca dos envolvidos, momento em que os policiais receberam informações que poderiam levá-los até a avenida Pacaembu, onde os criminosos estavam, na Vila Real, em Várzea Paulista.

Uma equipe do 49° Batalhão informou que pelo local haviam cerca de 800 pessoas, motivo pelo qual, sob a supervisão do Tenente Iuri, foi montado um esquema para abordagem dos indivíduos em atitude suspeita. Várias equipes chegaram ao mesmo tempo, localizando o veículo e alguns indivíduos em sua volta. Diante dos fatos e em posse das características dos criminosos, os agentes lograram êxito na prisão de um dos autores do roubo, onde a vítima o reconheceu. Após checar outras informações recebidas, os militares chegaram a uma tabacaria próximo, onde foi localizado o segundo autor do crime, também sendo reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos, autores e veículo encaminhados ao Plantão Policial de Jundiaí, onde foi realizado o registro da ocorrência, determinado o recolhimento dos autores ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. A Polícia Militar realizou uma ação rápida, encontrando o carro e dando resposta a sociedade. O veículo foi devolvido à vítima.